sábado, 21 de janeiro de 2012

Guimarães

Começa hoje oficialmente o "Guimarães 2012". A cidade passa a ser a Capital Europeia da Cultura. Estou neste momento a ver as imagens da cidade na RTP1.
Não consigo explicar este meu sentimento de orgulho tão forte que sinto cá dentro. Sinto principalmente saudade e tristeza por estar longe da minha linda cidade numa altura tão importante para nós vimaranenses.
Não sou capaz de traduzir por palavras o que Guimarães significa para mim!! É a minha terra! A minha alma!! Faz parte de mim e de quem sou! Sempre foi assim, mas desde que estou longe, sinto isto com ainda mais força!!!!!!!
Amo a minha cidade e tenho muito orgulho da terra onde nasci!

2 comentários:

  1. a cerimonia de abertura foi um sucesso e para mim que não conheço fiquei com muita vontade de lá ir !

    ResponderEliminar
  2. Para mim foi realmente emocionante ver a cerimónia!! Ainda bem que gostaste Marta!!
    Fazes muito bem em visitar. Tenho a certeza que serás muito bem recebida.

    Ana

    ResponderEliminar

A mamã agradece! ; )