terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Diz que é Dia dos Namorados.......

Não ligo muito à data, mas heis que o maridão me pergunta ontem onde quero ir jantar hoje..... Pensei: deve estar uma confusão em todo o lado, não conhecemos restaurantes aqui, gastamos já um dinheirão, além de levarmos o Gu (que às vezes fica sem paciência e arma um espectáculo de nos dar vontade de nos enfiarmos debaixo da mesa!!!!!) e aí tive uma ideia: "fazes tu o jantar para mim!!!" (grande ideia!!!!!!!). Ele disse logo que sim e pergunta-me o que quero que ele faça. Resposta: "Surpreende-me!!!!"
Confesso que estou ansiosa pra ver no que vai dar. Ainda assim fiquei de fazer a sobremesa e entradas (tola!!!!).
A ideia era não haver prendas nem jantar fora, mas mesmo assim não resisti e comprei o cd da Amy Winehouse que ele queria há muito. E como sei que ele não se lembrou e/ou não teve tempo, comprei umas pecitas da Zara pra mim em promoção!! Mulher prevenida vale por duas!!!!! Kkkkkkk

1 comentário:

A mamã agradece! ; )