domingo, 25 de março de 2012

Obsessed with mint

4 comentários:

  1. E fazes os posts com o iPad??dá- te jeito???

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Sim, só uso o IPAD mesmo. Não consegues fazer tantas coisas como no computador normal, por exemplo não consigo por vídeos no blog. Eu uso o programa Blogger para Iphone(acho que ainda não há para IPAD) para as coisas mais básicas (texto e fotos), quando quero organizar as fotos num post, uso o Blogger...Free (outra app). Se calhar até há apps melhores, mas eu não conheço. Descobri também a app Mixel, que uso para fazer montagem de imagens como esta.
    Não consigo mesmo imaginar-me sem ele!!!!kkkkkkk Só de pensar em pegar num computador, naquele peso!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Então quando eu tiver o meu vou te pedir umas dicas:)) Pode ser?? beijinhos

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

A mamã agradece! ; )