segunda-feira, 14 de maio de 2012

Wow!!!!

Os próximos tempos serão repletos de boa música. Há montes de concertos por aqui, mas a estes adoraria mesmo mesmo ir:

30.5 - James Morrison (a minha irmã foi ao concerto que ele deu no Porto e adorou. Gravou vídeos do concerto e enviou-me porque sabe como eu o adoro!!!! )

29.8 - Ed Sheeran (acho que seria a forma perfeita de antecipar o meu aniversário - no dia seguinte! Conheço há pouco tempo, mas tornei-me logo fã!)

13.11 - Jason Mraz (gosto muito, mas se não for, não ficarei tão triste como os dois anteriores! ; )

28.11 - Florence and the Machine ( o concerto deles deve ser muito bom, mas se não conseguir ir....paciência.)

1 comentário:

  1. O do James Morrison vale a pena sim xD Eu tb o fui ver no coliseu do Porto =D

    ResponderEliminar

A mamã agradece! ; )